"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados.
"
(Mahatma Gandhi)

domingo, 24 de abril de 2011

CELEBRIDADES: TORTURAS E EXTERMÍNIO DE ANIMAIS PARA OSTENTA-LAS

HUMANOS SELVAGENS: MASSACRE E MORTE DE ANIMAIS PARA VESTIR CELEBRIDADES



QUANTOS ANIMAIS SÃO MORTOS POR APENAS UM ÚNICO CASACO DE PELES:


Entre 10 e 12 filhotes de focas que nem desmamaram ainda, para um casaco.



Estilistas anunciam a volta da pele de animais em 2011

Apesar de todo um trabalho das organizações de proteção a animais contra a matança de animais para indústrias de roupas, os estilistas ressurgem com essa idéia ultrapassada e cruel, pessoas bregas nunca deixaram de usar totalmente, e ainda assim milhares de animais são mortos. Se a moda voltar a tona, milhares de animais estarão mais ainda ameaçados de extinção.

Ultimamente muitos paises entraram em crise econômica, pode ser que essa volta das peles tenha uma relação com isso, o retorno das peles verdadeiras já presentes nas vitrines da Europa ocorre em um momento de pós-crise, porém no cenário mundial nada mais fora de moda e desnecessário já que existem alternativas como o sintético que imita o pelo dos animais verdadeiros e é mais barato, e tem ainda a lã que não sacrifica o animal que é tosquiado uma forma também de respeito a vida desses animais, grifes que se utilizam de pele não tem ética vivem pela ganância e ainda teem a conivência das autoridades de Paises que fabricam e que compram as peles e também só se preocupam com dinheiro e aceitam esses massacres legalmente tanto que os EUA é o maior comprador de peles, as autoridades do Canadá e da China agem de formas abusivas são Paises sem lei de proteção de animais a lei é se apoderar de vidas de animais e se darem o direito de torturá-los e massacra-los, se aproveitam que ainda existam pessoas tão crueis quanto eles para usarem esses produtos e sustentar essas máfias que agem legalmente, fora que ainda colaboram também para o tráfico ilegal.



Entre 24 e 30 rapozas são assassinadas para fazer um casaco

Nas passarelas: Em pleno século 21 a moda ainda imita os selvagens homens das cavernas


 


A moda do século 21 ainda imita os homens das cavernas, os homens das cavernas eram selvagens e não tinham outras opções matavam para comer, vestir e sobreviver, necessidades básicas por não terem outra alternativa, hoje grifes de roupas famosas, designers e estilistas agem de forma ainda mais estúpida já que matam desnecessáriamente e de forma conciente, em pleno século 21 pele de animais são arrancadas de animais vivos apos serem espancados, bebes focas são mortos a golpes de foice antes mesmo de desmamar, no início de 2011 no canadá 268 mil bebes de focas foram mortos, as chinchilas são eletrocutadas ou tem os seus pescoços deslocados, agonizan consciente enquanto sua pele é retirada, mesmo caso das rapozas que ainda levam choques anais, alguns são asfixiados, afogados, eletrocutados etc...

Animais são caçados a todo tempo, algumas espécies já ameaçadas de extinção; animais ficam presos a armadilhas dias até que os caçadores vem pegá-los, entre 1 a 4 que conseguem escapar da armadilha saem mutilados e acabam morrendo posteriormente, existem fábricas que manteem esses animais em cativeiros nas piores condições, verdadeiras atrocidades, tortura e derramamento de sangue tudo em nome da moda. Uma moda fútil, cruel, anti ética, ultrapassada, estúpida e oportunista.


Um casaco de lontra mata entre 30 a 40 animais

Ridículo! Pele num Pais tropical??

 


Exato acredita? Uso de pele animal envade passarelas do Rio de Janeiro (Brasil), gerando polêmica já no início de 2011 direto das passarelas cariocas fashion business exibiu no desfile dos estilistas Carlos Miele, Patricia Vieira e Victor Dzenk pele de animais como raposa, coelho, cabra, e chinchila, peles de chinchila tingidas de rosa e azul. O clima do Brasil é ameno para quente e não há razão para o uso das peles, não se justifica usar pele no Brasil, não é comum o uso de pele no Brasil mas isso se dá pensando apenas em expandir e aumentar seus altíssimos lucros. Estilistas agem com muita deselegância e falta de senso, o correto é utilizar matérias que valorizem a origem do Pais e manter sua identidade cultural. Os figurinos foram totalmente desapropriados ao nosso pais.
Sociedade mundial de proteção animal manifestou sua indignação quanto ao ocorrido, ativistas ficaram chocados com tamanha audácia dos estilistas em um pais tropical. Que garfe!



Um casaco de pele de lebre ou coelho mata cerca de 40 a 50 animais.

Peles de animais quem as usa? celebridades sao as maiores responsáveis em financiar esses crimes
 
Ricos, celebridades, famosos socialites, vestem a morte como no tempo das cavernas, violência conciente nos dias de hoje retrata o desprezo que essas pessoas dão a vida desses animais.
A um provérbio que diz: Mais fácil um camelo entrar em um buraco de uma agulha do que um rico herdar o reino dos ceus. Esse é um dos motivos a luxúria e nesse caso ainda é pior envolve vidas.


Entre 65 e 70 visons são mortos para um casaco

Celebridades que usam e abusam de peles de animais: conheçam quem são no palco da vida real:

Apesar de apelos, e protestos da Ong PETA contra pessoas que usam peles os artistas ignoram e abusam já que o dinheiro alcançados com sucesso graças ao público as levaram a níveis financeiro altíssimos, e não fazem nada de bom para outrem, como por exemplo uma que saiu do mundo das deslumbradas e hoje é uma cidadã respeitável Angelina Jolie e Brad Pitt estão de parabens!!! E em relação a peles Angelina Jolie faz questão de falar que mesmo em seus filmes tem o cuidado de usar peles falsas.

Os artistas devem sim ao público que os promove uma conduta mais decente no que se diz respeito a sua vida pessoal. E dar exemplo de vida, Essas pessoas chegaram ao um nível de reconhecimento profissional, que se as mesmas boicoitassem e ainda apelassem para o fim desses massacres desnecessários seria de enorme ajuda para a paz desses animais e o fim dessa estúpida crueldade.



Um casaco de pele de marta um dos mais valiosos mata 60 animais por peça



Olha o absurdo! são mortas 200 chinchilas para um casaco


A matança mais sinistra é a dos esquilos são mais de 400 esquilos mortos para um casacos.
Essa demostração traz aqui só algumas espécies, outros milhares de animais são mortos todos os dias para fazer roupas, sem contar quando os consumidores não levam gato por lebre já que até animais domésticos como cães e gatos estão sendo mortos na china, também para esses fins, pessoas que financiam essas matanças seram responsáveis pela extinção de várias espécies de animais.

NÃO FINANCIEM ESSES CRIMES BOICOTEM PRODUTOS FEITOS DE PELE ANIMAL 

 

-Lady Gaga - De quem menos se espera... Quem diria Lady Gaga mesmo com seu geito um tanto alarmante nos seus firurinos em suas apresentações aparece vestida com essa roupa cheia de sapinhos para protestar contra uso de casacos de peles, e diz não usar pele de animais, Lady deu um banho de decência em muitas por ai, Lady mostra que pra ter estilo irreverente não precisa ser má aprende ai Madona. Parabéns Lady Gaga!!! A violência aos animais na pele das celebridades: Como essas pessas podem ser consideradas cidadãns? Se elas se colocassem no lugar desses animais e penssasem na violência que eles sofrem pelas suas roupas, bolsas, sapatos feitos também de cobras e jacares: crueldade que esses animais sofrem por suas fúteis luxúrias.



Falando em sapatos e bolsas pra quem não gosta de usar peles onde animais são esfolados vivos  a  grife brasileira  Arezzo é uma das lojas que trabalha com peles de animais, raposas, coelhos e outros o que está causando uma enorme polêmica contra a grife, que exibiu a nova coleção de pelemania provocando a ira de milhares de internautas.

(CONTINUA NA PRÓXIMA POSTAGEM...)

4 comentários:

  1. Tanta Crueldad Dios mio. Pobrecitos

    ResponderExcluir
  2. não consigo nem comentar, mta crueldade o ser humano me da nojo

    ResponderExcluir
  3. Estranho isso da Lady Gaga, vestida de sapinhos para criticar quem usa peles?!.... ela já afrontou a todos nós em seu Twitter, quando disse que usou um genuíno casaco de pele de marta tingida de pink.... e fez isso por uma duas vezes, sem falar no vestido de pele crua que usou uma vez.... eu preciso rever isso então... mas de fato existem lobos em pele de cordeiros.

    Parabéns pelo blog e pela matéria. Virei fã.

    ResponderExcluir
  4. virei fã real, ninguém é capaz de machucar ninguém, ainda mais os animais que nos dão amor e compaixão desde de pequenos, ao contrário de nós que tentamos aprender isso durante toda a nossa vida e as vezes nem aprendemos

    ResponderExcluir