"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados.
"
(Mahatma Gandhi)

terça-feira, 5 de abril de 2011

CHINA CARNIFICINA COM OS MAIS QUERIDOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO DO MUNDO CÃES E GATOS

FÁBRICAS DE PELE DE CÃES E GATOS

O PAIS MAIS BARBARO DO MUNDO !!!



Os chineses tem formas sádicas  em relação a tortura e exploração de animais sempre com requinte de extrema crueldade, já que no Pais não há nenhuma proteção a esses e outros animais, formas que chocam.


O sofrimento:




Os cães e gatos são amontoados em jaulas apertadas fome e sede pra começar, não só animais de estimação também entram nesse quatro guaxinis, lobos,coelhos entre outros animais selvagens. Animais são tratados como lixo na China.
  .


A barbárie crueldade estrema:



Os animais são imobilizados levam golpes sucessivos, na cabeça, os animais feridos tem convulsão, tremedeiras e tentam se arrastar lentamente uma tentativa vã, os gatos são mortos também por enforcamento.


Prazer estranho e monstruoso:
A retirada da pele acontece com o animal ainda vivo.





Ainda conciente ou recobrando a conciência é arrancada toda sua pele, desesperados uivando e se retorcendo de dor e agonia, tentam em vão defender-se até o ponto que toda sua pele é forçadamente retirada, respiração e batimentos cardiacos ficam em evidência de 5 a 10 minutos até que o animal morra. Cenas chocantes desumanas.



Oportunismo e elevadas rendas as custas de muita dor:

As fábricas de pele na China e métodos de sacrifício são espantosamente brutais e funcionam a todo o vapor. Durante os ultimos 15 anos o número de proprietários chega as margens dos 10 mil, no mercado de Shangcun 35 milhões de peles são negociadas por ano. 5.500 cães e gatos são assassinados por dia na China só em relação ao mercado de peles.




A conivencia de Paises que compram enriquecendo o aumento das industrias de pele:




 A China tornou-se a maior exportadora de peles em poucos anos, muitos dos comerciantes internacionais de pele, fabricantes e designers de moda mudaram seu negócio para território Chinês, onde podem explorar a mão de obra barata somada a ausência de leis que potejam os animais.

 -Em um único leilão na Alemanha havia disponível 10 mil peças de peles de cachorro.
-Um carregamento que ia em direção a república Tcheca informou a polícia que continha 5.329 kg de peles de gatos, ou seja  de 40 a 55 gatos tenham sido mortos.

-Em uma embarcação que ia da China a Itália continha 4,7 toneladas de peles  de cachorro.
-Uma compainha chinesa revelou aos investigadores que  possuiam 50 mil peles de gatos e 50 mil
 peles de cachorro.



Na Suiça e em outros paises Europeus a comercialização de peles  foi proibida devido as considerações sobre o maus tratos dos humanos aos animais.


Moda: Crueldade em nome da ganância e luxúria:

As roupas de pele são mais vendidas nos Estados Unidos, alguns Paises Europeus e Japão, como tapeçaria, casacos, luvas, carteiras, brinquedos. moveis entre outros objetos.

Descaradamente:
A China anuncia e vende produtos feito de pele pela internete. Protetores de animais apelam a população para que não comprem produtos resultantes da crueldade contra animais.




Nas passarelas da moda vestem a dor e a vida dos inocentes:
Misturando pele, seda, lã e couro e empregando novos processos industrias como o tricô, novos pontos novas cores a pele alcançou uma novidade em carater de versatilidade; A pele em tapeçaia é muito menos visível do que os caros casacos de pele de corpo inteiro que eram usados no passado, alem do mais pesso as se sentiriam envergonhadas em usá-los. Mesmo assim apesar disso, aumentou muito o número de peles nas passarelas. Modelos internacionais e famosas apenas se preocupam com seus altos cachês.

Este vídeo abaixo revela os requintes de crueldade, frieza e brutalidade que esses animais são submetidos. SIMPLISMENTE UM ABSURDO:






EM SUA VIDA E MORTE HORRIVEIS A ESTES ANIMAIS FORAM NEGADOS OS ATOS MAIS SIMPLES DE BONDADE E RESPEITO.
Tras o informe do PAS.

16 comentários:

  1. Nossa quanta crueldade!!!!!!!!!!!Alguém esta fazendo alguma coisa, um orgão, instituição a ONU cadê a onu nessas horas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por todos os animais torturados VIVOS, escalpelados VIVOS deixados à sorte após as barbáries, a todos os animais selvagemmente maus tratos em laboratórios espalhados pelo mundo afora em prol da vaidade humana, animais presos desumanamente em jaulas, animais mutilados em todos os aspectos EU TENHO VERGONHA EM SER HUMANA, E NEM QUE PASSE MILHOES DE ANOS JAMAIS IREI ESQUECER ESSAS CENAS DANTESCAS. Filme de terror é jardim de infância. TEMOS QUE PEDIR MUITO PERDÃO A ESSES SERES PUROS que são os ANIMAIS (irracionais são os homens). Durante milhões de gerações ainda ficaremos em dívida eterna com esses SERES DA NATUREZA. Mas a Justiça Divina não tarda e nem falha, e CREIO que esse homem causador dessas crueldades, dessas cenas dantesca e bestial chegará para cada um em particular com o mesmo requinte usado por eles serão julgados só que eles passarão por eternidades abaixo das zonas abissais espirituais, esses são as BESTAS. Enquanto houver no mundo seres abjetos, não seremos um planeta bom.

      Excluir
  2. Oi tudo bem...

    Estava pensando em criar um Blog tb sobre esses assuntos, mas ai achei que ninguem ligaria, mas depois de ver o seu me animei e vou tb criar um!!!

    Continue assim poxa muito legal boa sorte pta vc e pro seu colaborador!!!

    Anita

    ResponderExcluir
  3. Não sei se vc sabe, mas a Coréia (não sei se a do Sul ou do Norte) tb tem como alimento cães s gatos que lá é vendido em açougues (horrível isso), seria legal falar em outra ocasião sobre eles tb...beijos Ass.: Solange Vilella

    ResponderExcluir
  4. Como pode no século 21 isso ainda acontecer, se existir mesmo vida em outros planetas eles devem estar horrorizado conosco e por isso talvez até agora não fizeram contato direto com uma raça tão bárbara quanto a nossa! Terrível isso!!

    ResponderExcluir
  5. Mais um fato triste que suja a história da humanidade e nos atrasa no progresso ma sermos uma raça melhor...uma pena, quando tiver masi tempo vou ler as suas outras postagens!!! Parabens!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. gente que horror fique aterrorizada com tanta maldade será que precisa Deus fazer algo para essas pessoas terem cosciência e não porem fim no que DEUS proprio criou...

    ResponderExcluir
  7. Aposto que eles não matariam seus proprios filhos para usar a pele como casaco.(Que horrivel)

    ResponderExcluir
  8. eu chorei... e pedi a Deus q acabe c isso já q nenhum humano conseguiu infelizmente... eu amo tanto os animais e fico mt triste de n poder fazer mt coisa por eles:( tinha um no video c a carinha tão triste gnttt, q miseráveis q morram da msm maneira

    ResponderExcluir
  9. como é possivel o sere humano racional com amor ser tão cruel ..... perante seres inferiores em capacidades ao sere humano , estes seres não deveriam se chamar humanos mas sim bestas

    ResponderExcluir
  10. PODE TER CERTEZA QUE O CASTIGO DIVINO TARDA MAIS NÃO FALHA!A RAÇA OU MELHOR
    DIZENDO;A ESPECIE MAIS DESGRAÇADA NO MUNDO ,SÃO OS CHINESES.ESSES FDP VEEM
    PRO BRASIL COM CARA DE "ANJO"SE INFILTRANDO AQUI E QUEBRANDO NOSSAS DIVISAS
    SERIA BOM QUE O GOVERNO MANDASSEM "ESSES FILHO DE SATÃ",DE VOLTA LÁ PRO DIA
    BO QUE OS CARREGUE DA CHINA !EU JÁ NÃO IA MUITO COM A CARA DESSE POVO,E AGO
    RA ENTÃO SABENDO DESSA PERVESIDADE COM OS ANIMAIS,AGORA É QUE SE EU VÊ UMA
    CRIATURA CRUZANDO MEU CAMINHÃO,PODE TER CERTEZA QUE EU PASSO POR CIMA SEM
    DÓ E SEM PIEDADE!MORRAM CHINESES E COREANOS!SSA-14/03/2013 ass. TURCÃO

    ResponderExcluir
  11. Eu vi um video no youtube e tive um colapso. Quase sai quebrando a casa . Chorei a noite toda abraçada com um dos meus gatinhos. Fui trabalhar arrasada. Essa China é o inferno na terra. É o pais que mais acaba com a natureza. Elem de falcificacoes a rodo que eles fazem. Com certeza sera uma nacao em desenvolvimento as custas de Crueldades e desonestidades. Nao tenho dó quando ocorre catrastofes naturais no pais deles. É a natureza dando a resposta. E vai dar muito mais. Desejo muitod Tisunames ainda para esse povo! Já esta na hora de um lider mundial se pronunciar sobre isso. O novo papa Francisco seria uma grande ajuda , pois ele esta carregando um nome de um santo que amava os animais. As ongs deveria s e juntar e tentar mandar uma carta para ele!

    ResponderExcluir
  12. Vamos lutar contra o aborto!






    ResponderExcluir
  13. Errado foi quem definiu seres humanos como racionais porque nem a metade sabe o que isso significa!bando de covardes e muitas coisas mais!

    ResponderExcluir
  14. UM FILHO POR CASAL. Esta era a lei na china até há bem pouco tempo. O que acontecia na realidade é que até terem um filho homem, matavam todas as meninas à nascença. Por tradição o filho(homem) quando casa,traz a esposa para casa dos seus pais e tem como obrigação cuidar deles até à morte.
    Se este povo teve que matar as próprios filhas para sobreviver, como é que pode ter alguma compaixão pelos nossos queridos amigos de quatro patinhas??? Neste país a vida humana não tem qualquer valor. A fome grassa e a repressão política é um facto. Não nos esqueçamos do MASSACRE de Tian'Anmen, no dia 4 de Junho 1989, centenas de estudantes,políticos e trabalhadores que se manifestaram ainda estão desaparecidos. Na China a vida humana não tem qualquer valor. A chamada revolução cultural só lhes deu fome e repressão. Há muito que lhes foi retirado qualquer resquício de humanidade.
    CUIDADO COM ELES ! São só mais de MIL MILHÔES de ESFOMEADOS. Nascem por dia mais 50.000 chineses. Vejam as estatísticas.

    ResponderExcluir