"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados.
"
(Mahatma Gandhi)

domingo, 24 de abril de 2011

CELEBRIDADES: TORTURAS E EXTERMÍNIO DE ANIMAIS PARA OSTENTA-LAS

(continuação...)

AS CELEBRIDADES E O LUXO QUE SACRIFICAM ANIMAIS

BOICOTEM PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL

Cito aqui algumas das quais fazem parte desse quadro da selvageria humana luxo fútil e mau:




Elas ignoram, provocão e deboçhão dos protestos realizados pelas Ongs em defesa dos animais, isso é uma lamentavel atitude se tratando de pessoas públicas e reconhecidas. Monstram o quanto ignoram a vida desses pobres animais, não dando um bom exemplo ao público que as consagrou o que hoje são.




 - Madona - Usa e abusa de peles de animais, a Ong PETA que já apelou para que ele respeitasse os animais e deixasse de usar roupas de pele foi ignorada pela cantora. Madona já com seus 50 anos de idade, parou no tempo e insiste em ser irreverente como uma jovenzinha, coisa que só o espelho dela vê, rebeldias e deboches dessa senhora a parte, o que conta aqui são os inúmeros animais mortos pelos seus casacos um desrespeito ao meio ambiente e a vida desses animais. Em um único ano Madona fotografou com mais de 30  peças de roupas de pele um abuso total com os nossos animais.


 - Jennifer Lopes- também abusa de peles de animais de todos os tipos chega a exagerar nos avantajados casacos cafonas, a Ong a persegue já enviou-lhe cartas e está sempre com protestos a postos nos lugares em que a atriz frequenta, a atriz por sua vez ignora, uma atitude feia e lamentavel demonstra o desprezo da atriz em respeitar os animais mortos pelos seus casacos. É extremamente repugnante a variedade que essa mulher tem de roupas de peles.


- Jennifer Lopes- A atriz ganhou até esse protesto das ongs que abominam a extravagância dela em relação aos usos de peles a atriz ignora mostra que é extremamente prepotente,  arrogante e excêntrica.




 - As gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen - Alvo de grandes aborrecimentos da Ong PETA por usarem exageradamente peles, também ignoram a ong e abusam em seus inúmeros modelos tão jovens e tão cafonas, mostra o quanto as moças estão deslumbradas com o mundo da fama, o pior que as peles dos animais não as deixam menos feias, elas bem que estão merecendo um banho de farinha.




- Demi moore e Ashten Kutcher - Ambos adoram usar peles de animais, Demi Moore chegou a ser a atriz mais bem paga de Hollywood, dão a seus fãs esse péssimo exemplo, realmente quem vê cara não vê coração, lamentável.





-Goldie Hawn e Kate Hudson - Só falta elas baterem as pedrinhas para fazer fogo, cade o Peta pra dar um banho de tintas nelas?





5 - Janet Jackson- A alguns dias atras foi alvo do protesto da Ong nas Fillipinas, por aparecer em propaganda de peles para a marca Blackglama.

6 - Gisele Bundhchen- Desfilou para a mesma marca Blackglama a alguns aninhos atrás, e também foi alvo da Ong PETA a modelo foi surpreendida por integrantes da Ong protesto contra o uso de peles de animais e contra o desfile de Giselle que estava representando a marca Blackglama; Gisele alem do cachê altíssimo ganhou ainda 2 casacos de pele no valor de 250 mil


-Gisele Bundhchen- dona de uma gigantesca fortuna, fortuna estimada em mais de 80 milhões de dólares num curto espaço de 15 anos, a modelo mais bem paga do mundo, que afirmou apos várias criticas na época do desfile não usar pele ( o que a contradiz as fotos abaixo), e a deixa como mentirosa.  Mesmo com toda essa fortuna a modelo não dispensa uma proposta que aumente ainda mais seus milhões, e posa com peles como se ainda tivesse obrigação de aceitar essas indecentes propostas, hoje se não fosse o fato de ser intereceira e gananciosa bem que poderia dar uma força pra esses animais e dizer não a desfiles com pele, atitude que teria uma bela repercusão e seria de grande ajuda para esses animais. Que pena tão bela por fora e tão feia por dentro.






-Nicole Kidman- Alem de usar pele a atriz não poupou figurinos feitos de pele no musical nine onde atuou como Claudia. Nem se preocupou em exigir que as peles fossem falsas como faz a atriz Angelina Jolie, nem todo rostinho angelical reflete o mesmo por dentro.







 - Naome Campbell- criticada por Ongs por participar de propagandas de anuncio de peles de animais, alem de ser uma constante consumidora de roupas de pele.




-Rihana-  A cantora já entrou para a lista negra da ong peta pela proteção dos animais além outras.




-Queen Latifah- A atriz entra na onda dos lunáticos.




- Fergie -   A cantora adora desfilar pelas ruas com seus  inúmeros casacos



-Aretha Franklin -Cantora : A exterminadora de animais, imagine quantos animais precisam morrer para vestir essa  mulher os casacos devem pesar tanto quanto ela, ela tem inúmeros casacos desses  o que a deixa ainda mais feia já que as peles ajudam a aumentar ainda mais seu volume, pobres animais.



- Aretha Franklin - Se continuar assim a extinção desses animais vai ser tão breve quanto se pensa.
  É ainda mais lamentável ver o quanto de celebridades negras, gastarem com tamanha futilidade sendo que suas origens na áfrica morrem de fome, só o valor de um casaco desses daria para ajuda-los, alem de muitos desses animais mortos são de origens africanas também, vergonhoso! E isso serve para os demais.





-Kanye west - Cantor rapper mostra o mau gosto para roupa e para namorada, a necessidade de   aparecer é tanta que  ficou ridículo, seria melhor terem pendurado uma melancia na cabeça.




- Lindsay Lohan- A atriz tão jovem e ultrapassada desfila sempre pelas ruas usando seus casacos imensos  recentemente  entrando numa sala vip de uma boate foi surpreendida por um ativista que lhe jogou um saco de farinha na cabeça em protesto ao seus casacos de peles, essa foi boa, é as pessoas estão cada vez mais se revoltando em ver pessoas matando os nossos animais e desfilando por ai, as celebridades que se cuidem.




-Ashley Tisdalle -  A Cantora e atriz, parece uma camaleoa horas está loira horas está morena, que me desculpe os camaleões pela comparação, ela só não deixa de usar essa estúpida forma de vestir.



-Catherine Zeta Jones - Chegou a aparecer em uma certa ocasião com três itens ao mesmo tempo feito da exploração de animais, calça, bolsa e casaco, exitanto assim a ira dos protetores é muita falta de sensibilidade mesmo. mais o que me chamou atenção a essa foto foi o cachorrinho da família Fígaro que se recusou a entrar no carro de Catherine, no mínimo deve estar com medo de ela lhe arrancar a pele, cachorrinho esperto



-Sharon Stone - Olha que exagero, elas posa com a pele de animais mortos e se sente a tal, vergonhoso!


-Kilie Minogue- Animais lindos foram mortos para cobrir a luxúria de pessoas com interior podre.



8 - Kate moss- Adora usar peles de animas e provocar a Ong, uma lamentável atitude não é apenas um desreispeito a Ong mais um desrespeito a vida desses animais, ela devia se envergonhar.



-Victória Bakham- A fashionista do mau, se exibe sempre usando suas peles, alias a pele de animais que são explorados  pelo dinheiro que essa gente pode pagar.



-Ex modelo Claudia Schiffer-  Transformar um belíssimo animal em um objeto de luxo é muito estúpido, tem que vir de pessoas muito má e fria, é muita pretenção ter esse direito.



-Rainha Elizabeth II - Para uma rainha do século 21 representante e governante de um Pais, é extremamente deselegante usar roupas de peles de animais, uma forma de desequilibrar o meio ambiente e um desreseito a vida; fatos que não deveriam ocorrer se tratando de uma pessoa com importante papel em um Pais,  ela não deveria criar esse tipo de polêmica em relação a sua conduta o que se espera de uma governante é que dê bons exemplos, mais... Pelo menos  devido a protestos e criticas de protetores de animais e simpatizantes, ela deixou de usar nos chapelotes dos seus guardas pele de ursos, esperamos que ela também deixe de usar peles de animais, os animais agradecem, e com certeza veremos que ela pode se tornar uma mulher de bom senso.

Demais:
Eva Longória -   Cindy Cranford -   Britney Spears -   Elizabeth Hurley -   Jéssica Simpson -   Alessandra Ambrósio -   Abbey Lee -   Marilyn Manson -   Nick Hilton -   Rosie Huntington.

Tudo isso me faz lembrar palavras de Jesus dessas pessoas que se dizem politicamente corretas mas que não são, ele disse:

"Naquele tempo, disse Jesus: Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Sois semelhantes aos sepulcros caiados: por fora parecem formosos, mas por dentro estão cheios de ossos, de cadáveres e de toda espécie de podridão. " (Mateus: 23/27)




Celebridades se as pessoas que as idolatram  podessem ver além de seus rostos bonitos os seus interiores ficariam certamente horrorizados  chegaram no limite da prepotência transformar animais em objetos de luxo saberem o que passam esses animais de torturas para ostentar seus prazeres fúteis, e as mesmas ainda teem animais domésticos em casa  puro status  mais nada,  as focas bebes ainda mamando são  massacradas, quantos filhotes de várias espécies  sem mães e quantas mães sem seus filhotes por causa da suas luxúrias, é muito fácil depois fazerem pose de boas mamães e boas cidadãns. Exploram a vida desses animais com que direito? Causam danos ao meio ambiente exterminam nossos animais porque simplismente podem pagar. O fato é que a vida é muito curta ninguem tem ainda cem anos de vida e que certamente não vão levar seus milhões e seus casacos com elas.
                     OS GRITOS DE DOR DESSES ANIMAIS JAMAIS SERÃO DEVOLVIDOS.






Uma decepção lamentável pelo público e fãns que promoveram as forturnas dessas celebridades que hoje impregam suas fortunas nessa futilidade que decorre da triste realidade de maus tratos, torturas extremas, mortes e até a possivel extinção desses seres, por futilidade e luxúria, esperamos ainda que essas mesmas em respeito a vida animal e ao seu público tomem conciência e deixem os animais viverem em paz as roupas de pele é uma violência descabível. 




Pessoas são capazes de invejar até o pelo de um inocente animal ao ponto de matar para possui-lo















EM SUA VIDA E MORTES HORRÍVEIS A ESTE ANIMAIS FORAM NEGADOS OS ATOS MAIS SIMPLES DE BONDADE E RESPEITO.
traz o informe do PAS

10 comentários:

  1. São umas futeis mesmo, mulheres baixas, ricas e baixas!!!

    ResponderExcluir
  2. e triste matar para vestir. a onde esta o sentimento.

    ResponderExcluir
  3. Essa Gisele Bundchen é uma hipocrita! Vive fazendo campanha por sustentabilidade e adora um churrasco. Nunca vi uma pessoa fazer yoga e comer carne? Kkkkkkkkkk . Por que não faz campanha contra casaco de pele tambem?

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo seu blog. É bom saber que existem pessoas que defendem os animais.Todos tem medo de animais peçonhentos como o escorpião, mas não conseguem enxergar que o pior é o HUMANO.

    ResponderExcluir
  5. Isso ainda vai ter consequências. Me recusp a crer que isso vai ficar de graça!

    ResponderExcluir
  6. acho uma crueldade fazer isso matar pra vestir.

    ResponderExcluir
  7. BAIXA AUTO ESTIMA E O QUE ESTAS CELEBRIDADES TEM . SAO SIMPLESMENTE RIDICULAS ,NAO SABEM FAZER O O COM O COPO ,SAO TAO POBRES QUE SÓ TEM DINHEIRO

    ResponderExcluir
  8. Matar só para vestir acho maldade, mas já que certas carne estão sendo comidas por tanta gente, que use o bicho inteiro sem desperdício.

    ResponderExcluir