"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados.
"
(Mahatma Gandhi)

segunda-feira, 28 de março de 2011

LIBERTAÇÃO! URSOS NEGROS ASIÁTICOS RESGATADOS DAS FAZENDAS DA CHINA


A libertação de 500 ursos dos 7000, concedidas pelo governo Chinês foi apenas um cala boca. Ongs trabalham a longos 17 anos para por fim a essas fábricas, a China resiste a crueldade continua. Atualmente os ursos das fazendas estão muito doentes. Médicos advertem sobre o risco a saúde tendo remédios feitos com bili contaminadas de tais ursos doentes.

Enquanto essa empresa tiver lucro os ursos pagaram por isso.  Não faça parte dessa covardia tendo em
vista alternativas mais saudáveis 75 ervas substituem essas 7000 vidas. Parte disto está em suas mãos.


Dos 10 ursos libertados de uma das fazendas, um foi operado
 as pressas por estar muito fraco



Veterinaria opera ursos capturados das fazendas

Abaixo uma reportagem sobre o assunto:





A libertação só foi possivel depois de negociaçoes de Ong e autoridades do governo. Porem ainda sim
o governo Chines prometeu a libertação de todos os 7000 ursos, no entanto apenas 500 desses já foram resgatados. Estamos aguardando o que ocorrerá ainda nesse sentido.

A animals Asia fundation foi fundada a 12 anos e ja resgatou quaze 180 ursos, feichando mais de 40 fazendas de extração de bili, ao todo cerca de 20 províncias Chinesas já não tem mais esse tipo de atividade.

liberto com feridas no abdômem

Vários animais ao serem retirados das jaulas apresentavam feridas expostas no abdômem, infecções, fraqueza e outros tipos de graves complicações, os ursos estavam  autamente debilitados, e gemiam de dor
Numa das operações para liberta-los  onde foram libertados 60 ursos nos quais dois morreram durante cirurgia para retirada do (cateter).

Numa outra operação foram libertados 10 ursos na povíncia de Shandong na China, esses foram levados para um abrigo de animais, sendo que um deles estava tão fraco que teve que ser operado ainda no caminho na beira da estrada,  Esses foram os ultimos a serem resgatados da província de Shandong

Um dos ursos que foi liberto dessas fazendas teve que fazer uma operação nos olhos e ficou cego devido aos maus tratos que viveu na fazenda vive em uma reserva, necessita de cuidados especiais e seus remédios são caros.

Se quizerem ajudar-los:

Esses animais que estão sendo  vagorosamente libertos do cativeiro não podem ser devolvidos a natureza precisam ficar em reservas, precisam de alimento e remédios, o custo do sustento de um urso é muito alto se você poder ajudar com doações pesquize na internet quais as ongs ou reservas e como fazer.

Logotipo da empresa responsável pela tortura e mortes de ursos
BOICOTE

Parabéns! As Ongs que lutam por essa realização
                                             
Parabéns! Aos defensores de animais chineses  que protestaram e boicoitaram a industria farmaceutica gui zhen tang ( continuem a luta não terminou).


Parabéns! A todos que estão fazendo parte dessa vitória!
CONTINUEM A LUTA NÃO TERMINOU.

3 comentários:

  1. BICHO NÃO CONSIGO NÃO CHORAR AO VER ISSO!!!!!AINDA BEM QUE EXISTEM PESSOAS CONTRA ISSO!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, vou contribuir contra essa crueldade!!!

    ResponderExcluir
  3. Vergonhosa atividade lucrativa!!! Até quando? Parabéns e vamos continuar divulgando e fazendo campanha em favor da libertação desses ursos negros!

    ResponderExcluir