"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados.
"
(Mahatma Gandhi)

segunda-feira, 28 de março de 2011

CANADÁ - QUEBEC MASSACRE DE URSOS E VENDA DE ORGÃOS

ESTÃO ACABANDO COM OS URSOS NO MUNDO
SALVEM OS URSOS  NO CANADA



Canada Quebec, a cada ano não menos de 40.000 ursos são capturados e mortos legalmente no Pais que incentiva a caça ilegal. Com a demanda cada vez maior na Asia, o número de ursos mortos em Quebec só aumenta para venda de vesículas biliares, qualquer tipo de usos são mortos por isso pois vesículas são idênticas e impossivel de  diferenciar.


Crias  orfãos acabam  morrendo incapazes de sobreviver, por terem mões assassinadas, fora  os ursos que conseguem fugir feridos e também acabam morrendo




(Atualmente na Ásia todos os ursos estão ameaçados de extinção)



Massacre de ursos e trafico de orgãos, desses animais que está ocorrendo em Quebec com vista a atender mercado Asiático.





A rainha da inglaterra que antes usava peles  de urso canadences para fazer os chapeus de seus guardas após vários protestos contra centenas de mortes pelos chapeus, teve o bom senso de render-se aos protestos e a Ong Peta junto com uma  estilista, elaboaram chapeus sintéticos uma alternativa  100% livre de crueldade com animais, o Canadá perdeu com isso a chance de sair dessa história com uma boa reputação e ficou mal visto no cenário mundial dos paises ricos.




                                 

Um comentário: