"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados.
"
(Mahatma Gandhi)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

A VERDADEIRA FACE DOS RODEIOS



Os rodeios tem que acabar!!! Se maltratar animais é crime como podem ainda existir os rodeios? Porque as autoridades não acabam com isso de uma vez? Será que pelos lucros que os beneficiam? Crimes de torturas e que chegam a levar o pobre animal a uma morte agonizante,como podem empresas patrocinar essa estúpida violência? Os peões são homens grossos e ignorantes que possam de machões, covardes! Machucar um animal indefeso é fácil, deveriam procurar um trabalho honroso,tem pessoas que fazem dessa prática seu sustento, brincar com vidas,vejam essa foto esse touro chora antes do rodeio em Diamantino Mato grosso:


Uma das técnicas usadas é que dias antes de começarem os rodeios os bois ficam sem água e comida, detalhe: a comida fica em lugares que os bois podem ver mas não podem come-la. Os bois tem o seus testículos sobre pressão para darem aqueles pulos com os covardes em cima, pulam de dor.




Vejam as fotos:



Alguns até morrem devido a infecção sobre fortes dores, e já que muitos peões cara de pau dizem que isso não doi que tal esmagar os testiculos deles? E isso é cultura? E é você que vai a esses rodeios que financiam os grandes lucros desses crimes, em pleno século 21 ainda vemos algo tão pré-histórico tão rude, conscientize-se, vamos nos unir para acabar com esses crimes,

vejam essas fotos:





pior que a morte é a tortura. São pessoas sem cultura verdadeira. Para ser macho tem que respeitar a vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário