"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados.
"
(Mahatma Gandhi)

domingo, 26 de junho de 2011

CÃES E GATOS SÃO TORTURADOS E MORTOS PARA VIRAR BRINQUEDINHOS APARENTEMENTE FOFINHOS

MINIATURAS MACABRAS: SERÁ QUE VOCÊ TEM UM NA SUA CASA?



 Mais uma da China, Chineses transformam cães e gatos vivos em miniaturas, alem desses tem tambem chaveirinhos, enfeites de geladeiras e etc... Trata-se de peles de cães e gatos, que tem suas peles arrancadas ainda vivos. Anualmente mais de 2 milhões de cães e gatos são assasinados com requinte de tortura na China, mais detalhes veja em postagem anterior (carnificina com os mais queridos animais de estimação do mundo cães e gatos).



 A terrivel descoberta foi feita pelo senhor Stevenson Souvenirs na Escócia. Por que foram feitos testes de DNA em várias miniaturas realizadas pelo centro médico acadêmico em Amsterdã, onde ficou comprovada a autenticidade dos fatos.
Os EUA já proibiu o comércio após uma investigação de 18 meses conduzida pela Human Society internacional.

 No Brasil ainda pode ser encontrada essas miniaturas já que o Brasil é um grande importador de objetos chineses, já está dificil encontrar algo que não tenha origem chinesa por aqui e esperamos que as autoridades brasileiras tomem providências quanto a real origem do que importam já que isso é um desrespeito aos consumidores que não tem idéia do que levam para casa, isso é propaganda enganosa e muito cruel alem de macabro. Nós brasileiros gostamos dos nossos animais vivos no bem estar de nossos lares, deve ser feita uma fiscalização contra esses produtos, pois isso é um desrespeito ao consumidor visto que alem de invadir as lojas, a China ainda anuncia esses produtos pela internet.





BOICOTE PRODUTOS CHINESES, DIGA NÃO AO MAIOR PRODUTOR DE PELES DE ANIMAIS DO MUNDO